TROCA/REEMBOLSO

Precisa Trocar ou Devolver um item? Sem problemas!

Você só precisará do número do seu pedido e do endereço de e-mail associado à sua conta para começar.

Direito de arrependimento:
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser
observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Cavasta na embalagem original ou em alguma embalagem padrão dos correios.

Não é possivel cancelar uma compra após realizado o envio do código de rastreio, nesse caso o cliente deverá obrigatoriamente receber o produto e nos solicitar a devolução via e-mail.

As solicitações deverão ser realizadas exclusivamente pelo nosso e-mail: contato@cavastastore.com.br  (nosso prazo para resposta varia entre 1 a 2 dias úteis).

Caso os Correios não consiga realizar a entrega o pedido fica disponível para a Retirada na agência ou Centro de Distribuição. Quando ocorre o cliente precisa retirar o item em até 6 dias corridos.

O Cliente deverá solicitar a devolução ou Troca através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), basta entrar em contato contato por email.  As despesas decorrentes da postagem do Produto serão custeadas pelo cliente. A Cavasta irá custear a etiqueta de devolução em caso de desistência por arrependimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso o cliente não realize a postagem do produto no prazo de 6 dias corridos após o envio da etiqueta, a sua solicitação será automaticamente cancelada e não aceitaremos o seu pedido de devolução ou troca. 

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Cavasta verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. Caso o produto possua marcas de uso ou provas que o mesmo foi utilizado (sem etiqueta e com marcas de uso por exemplo), não iremos realizar o reembolso e o pedido irá retornar ao cliente (o frete nesse caso é por conta do cliente)  que deverá fornecer uma etiqueta ou custos de envio para a Cavasta em até 10 dias corridos após ser notificado.

Erro no Endereço:

Caso o cliente insira o endereço errado e o item retorne ao remetente, o mesmo irá arcar com o custo de reenvio do produto, tendo em vista que enviamos conforme os dados inseridos no ato da compra.


Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Cavasta, é de responsabilidade da administradora do cartão.
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Cavasta , conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Lembrando é necessário o CPF do titular da conta corrente.

baixe o nosso aplicativo

INSCREVA-SE!

✔️ Produto adicionado com sucesso.